Com a presença do coronel Dilson Júnior, comandante geral da Polícia Militar do Estado do Pará, foi reinaugurado o campo de futebol soçaite do 4º Batalhão de Polícia Militar. O campo leva o nome do soldado Campo D. Barros, policial militar, apaixonado por futebol, que foi assassinado em Marabá ainda em 1997.
Vinda de Castanhal, a grama está bem verdinha, apesar do clima sem chuva. O campo está 98% perfeito. Falta só passar o rolo (pra ficar 99%) e convidar o time da Imprensa para um amistoso e resenha (pra ficar 100%).
Xaxuricão na poeira
Leia mais:Falando em campo de futebol amador, o Xaxuricão, da Folha 33, é um dos poucos que ainda sofre sem investimento no campo de jogo propriamente dito. A praça de esportes está sendo murada, já existem refletores, mas na hora que a bola rola é aquela poeira no verão e lama no inverno. Alô, Secretaria Municipal de Esportes! Vamos olhar para a Folha 33.
Novo Mangueirão no fim do ano
Fechado desde fevereiro deste ano para reforma, o Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, virou um canteiro de obras. Orçada em mais de R$ 186 milhões, o projeto de modernização do estádio visa, entre outras coisas, a ampliação da capacidade de público – saindo de 35 mil para mais de 50 mil torcedores -, revitalização completa do gramado e a inclusão de duas novas rampas de acesso aos assentos.