Correio de Carajás

Esporte Correio

O excelente Weliton Moreira, repórter da TV Correio conduz o quadro semanal “Esporte Correio”, dentro do programa Fala Cidade (SBT, canal 26), todas as sextas-feiras. O quadro é completo. Há espaço para futebol amador e profissional, assim como para outros esportes também. Uma iniciativa que mostra a visão plural do grupo Correio e a versatilidade de Weliton Moreira, que atua em várias editorias, mas sempre mantém um pezinho no esporte.

De volta ás aulas

Leia mais:

Nem só de contos vivem as fadas! Depois de fazer história nas Olimpíadas de Tóquio, sendo a atleta brasileira mais jovem a subir no pódio, Rayssa Leal registrou sua volta às aulas, em Imperatriz, no Maranhão. A skatista foi recebida com muito carinho pelos amigos de classe e da escola, que homenageou a maranhense dedicando um espaço do prédio a ela, com a frase: “If you can dream, you can maket it happen”, que na tradução significa “Se você pode sonhar, você pode fazer isso acontecer”. (Fonte: Globo Esporte)

 

La Barca 3×2 Cosanpa

Falando em futebol amador, ontem o time do La Barca venceu por 3×2 o forte time da Cosanpa. A partida aconteceu no campo da Companhia de Saneamento, na Folha 29. As equipes formaram uma mescla entre jogadores veteranos e alguns jovens para deixar o jogo mais corrido. Deu certo. Para quem curte uma pelada sadia, foi um bom jogo. E deu La Barca de novo.

Fla-Flu na Liberta. Será?

A vitória do Fluminense sobre o Cerro Porteño por 1 a 0 (gol de Fred batendo pênalti) na noite desta terça-feira confirmou, no Maracanã, a classificação tricolor, encaminhada após os 2 a 0 em Assunção. Os tricolores terão pela frente nas quartas de final da Libertadores um adversário perigoso, o Barcelona de Guayaquil, que passou em primeiro no grupo de Santos e Boca Juniors e, na sequência, despachou o bom Vélez Sarsfield. Caso o Tricolor das Laranjeiras avance e o Flamengo também passe pelo Olimpia (PAR), teremos um eletrizante Fla-Flu na semifinal da Liberta. Já pensou?

Saideira

Hoje tem Flamengo X ABC na Copa do Brasil. A torcida não quer menos de 4! Calma, galera.