Uma briga registrada na Praça Faruk Salmen, no Bairro Guanabara, em Parauapebas, resultou na morte de Douglas da Silva Ribeiro, executado a tiros em um bar na Rua Daniela Perez, no mesmo setor, na noite desta quarta-feira (16).
Em entrevista ao Correio de Carajás e sem saber detalhar o motivo da confusão, uma testemunha informou que Douglas havia se envolvido na briga, armado com uma faca. Em seguida, deixou o local, mas foi perseguido por uma dupla em uma motocicleta Honda Biz preta.
A testemunha afirma que os indivíduos trajavam jaquetas e não estavam utilizando capacete. Na Rua Daniela Perez efetuaram um disparo de arma de fogo que atingiu a perna da vítima. Douglas ainda conseguiu correr para dentro do estabelecimento comercial, mas foi seguido e executado a tiros. A dupla fugiu em seguida.
Leia mais:A Polícia Militar foi acionada para verificar a ocorrência. Aos policiais, outras pessoas apresentaram versão semelhante, mas afirmam que os atiradores estavam cobrindo o rosto com o equipamento de proteção.
A Polícia Civil também foi comunicada e irá investigar o crime para tentar chegar à autoria dos disparos de arma de fogo e a motivação. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do cadáver para a necropsia. (Luciana Marschall – com informações de Ronaldo Modesto)