A história de Juliana Milhomem e Victoria Kaline é semelhante à de Polyana e Amanda. Ambas se conheceram em dezembro de 2018, em uma festa organizada pela irmã de Victoria. Até o primeiro momento, nada demais, apenas conhecidas.
Kaline viajou, passou uma temporada fora, porém, sempre teclando com Juliana. Até que em fevereiro de 2019 elas se reencontraram e, finalmente, ficaram – de dar os primeiros beijos. “Depois disso, nunca mais paramos de nos ver”, conta Victoria.
Leia mais:E a relação foi só evoluindo. Em junho do mesmo ano, elas tomaram a importante decisão de dividir o mesmo telhado, o que foi um desafio para Juliana, que sempre morou junto dos pais. “O processo acabou sendo bem natural. Eu já passava muito tempo na casa da Victoria. Foi apenas uma questão de mudar de vez mesmo”, diz Juliana sorrindo.
E desde então, o casal segue unido. Elas têm em sua companhia os filhos de quatro patas, que são três cães e uma gatinha. São os xodós da casa. “Quando chega o fim de semana, após dias de trabalho duro, nossa programação é assar uma carne e curtir os nossos “filhos”, completa Kaline, enquanto pegava fôlego para sustentar dois dos cãezinhos para posar para as fotos do Correio de Carajás. (Zeus Bandeira)