Goleador nato
Como forma de homenagear os grandes jogadores que atuaram e atuam no nosso futebol regional, vamos a mais um destaque. A coluna de hoje homenageia Corujito, um goleador nato, autêntico “camisa 9”. Jogou muitos anos na primeira divisão, futebol profissional, seleção de Marabá… enfim, o homem tem um currículo invejável. Está entre os grandes do futebol marabaense.
Cacaio inovou agora, viu!
Leia mais:Imagine um gramado tão ruim que o próprio técnico do time da casa prefira fazer dois jogos de mata-mata na casa do adversário. Novidade, né? Pois é, a declaração partiu de Cacaio, técnico do Castanhal, que empatou em 0x0 no jogo de ida com o Paysandu, no Estádio Maximino Porpino, o “Modelão”. Cacaio tinha pedido para que as duas partidas fossem realizadas no campo da Curuzu. Bom, pelo menos jogo de volta (às 15h45 desta quarta-feira, 12) vai ser na Curuzu. Se cuida, Papão!
Jogo bom de se ver
Tuna e Remo fizeram uma boa partida, no Souza, em Belém, pela ida da semifinal. Os dois times vieram com posturas ofensivas para o jogo, mas quem aproveitou melhor as chances no começo foi o Remo, que abriu o placar com Uchôa, aos 20 da etapa inicial. Em seguida, Léo Rosa marcou de pênalti, aos 34, e empatou a partida. Está tudo em aberto e a decisão será nesta quarta-feira (12), às 19h15, no Baenão. Que vença o melhor!
Goleador no Bicolor
Já pensando na disputa da Série C, o Paysandu anunciou nesta segunda-feira (10), a contratação de mais dois atletas para a temporada 2021. Um é o atacante Danrlei, artilheiro do Independente-PA. Danrlei tem 25 anos e vem se destacando com a camisa do Independente desde a Série D de 2020. O jogador era reserva e acabou se tornando titular e artilheiro do Galo Elétrico na competição, com seis gols em 14 jogos. Nesta temporada, Danrlei marcou 4 gols em 8 partidas. O Papão também reforçou a defesa com a chegada do lateral-direito Marcelo, que estava no Pelotas.