Um canhoto e um destro!
A partir da coluna hoje (8), vamos destacar aqui grandes nomes do nosso futebol. Hoje estão lado a lado Manoel Oliveira Neto e Cláudio Reis. Falando assim, pouca gente sabe quem é. Mas se perguntar pra “boleiragem” quem são Manelico e Claudinho, “todo mundo” que jogou conhece.
Manelico é um canhoto extremamente habilidoso. Quando jovem, botava a bola onde queria. Até hoje bate fácil na criança.
Leia mais:Já o Claudinho dispensa comentários, um dos melhores laterais direitos que Marabá já viu. Atuou pelo profissional do Águia e no amador ele simplesmente “deitava”.
Destaque do Galo Elétrico
A eliminação sofrida para o Castanhal dentro do Navegantão, em Tucuruí, encerrou a campanha do Independente no Campeonato Paraense. O jogo também pode ter sido a despedida do atacante Danrley, que foi destaque do time. Segundo o site Globo Esporte, o atleta está com várias propostas na mesa, o jogador natural de Vila de Calados, no município de Baião, no interior paraense tem propostas na mesa de Remo e Paysandu, mas também outros dois clubes já fizeram propostas ao atleta para a temporada.
Goiás e Santa Cruz no páreo
Ainda de acordo com o mesmo site, Goiás-GO e Santa Cruz-PE estariam brigando pela preferência do jogador, que tem 25 anos e estaria analisando as propostas junto com seu empresário. “Fui procurado por Remo e Paysandu. Quando chegou a proposta de um dos dois, veio outras duas situações, do Goiás e do Santa Cruz-PE. É muito gratificante para mim”, diz.
Série D e Copa Verde
Danrley foi destaque com a camisa do Independente após atuar pelo Galo Elétrico no Campeonato Brasileiro da Série D e Copa Verde, além de marcar quatro gols pelo clube no Parazão deste ano.
Depois da queda, o coice
Após a eliminação do Parazão 2021, que foi precoce diante dos planos da diretoria, que era de ficar no G-4, o Águia de Marabá está na fase de negociação com os jogadores, dispensando alguns atletas e se reorganizando para o ano que vem. O problema maior ainda é o departamento médico, pois os atletas que lá estão só podem deixar o clube quando estiverem recuperados. Nesse particular quem menos preocupa é o zagueiro Júnior Gaúcho, que está em estágio avançado de recuperação. Por outro lado, o volante Dênis Pedra, que operou o joelho, ainda está se recuperando; o atacante Danilo Galvão ainda vai operar joelho; e o meia Wendel nunca conseguiu se recuperar de uma lesão no ombro direito.