Militares lotados no Posto Policial Destacado (PPD) da Vila União, zona rural de Marabá, comandados pelo cabo Neves, prenderam os indivíduos Natal Viana Oliveira e Vinicius da Conceição de Freitas. Eles foram pegos com drogas e são acusados de traficar dentro do alojamento da Mineradora Buritirama, que fica na vila. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (3).
De acordo com relato da Polícia Militar, só foi possível chegar até os acusados graças ao Disque Denúncia. Uma pessoa telefonou para o serviço e denunciou que, no alojamento dos funcionários da Buritirama, dois indivíduos estavam traficando drogas havia pelo menos duas semanas, incomodando os demais funcionários.
De posse dessa informação e da identificação parcial da dupla, a guarnição foi até o local nesta segunda-feira, por volta de meio-dia, e apreendeu 275 gramas de maconha em poder da dupla. Segundo a Polícia Militar, Natal e Vinícius confessaram que comercializavam drogas no alojamento.
Leia mais:Depois de presos pela guarnição do cabo Neves, os dois acusados foram apresentados à tarde, junto com a substância entorpecente, na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil para autuação em flagrante. (Chagas Filho e Evangelista Rocha)