> Donos de restaurantes e bares de Marabá, além de casas de eventos, estão negociando, sem muito alarde, com a Prefeitura de Marabá, para nova flexibilização do funcionamento dessas empresas, que seguem com limitações.
> Hoje, na prática, tais estabelecimentos só podem funcionar para venda de alimentação, e não para bebidas alcoolicas ou eventos.
> Os comerciantes têm dialogado com o prefeito de Marabá, Tião Miranda e estão se propondo a seguir determinado pacto que seria estabelecido em documento assinado pelos empreendedores, de compromisso com regras sanitárias contra a covid.
Leia mais:> O presidente da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), deputado Chicão, esteve aniversariando no dia 20 e recebeu muitas homenagens na sede do Poder Legislativo, em Belém.
> Ao final do dia teve também um jantar com colegas deputados, marcando a passagem da data.
> Até ontem era tido como foragido o vereador Marcilei Freitas Barbosa, de Curralinho, na ilha do Marajó. O motivo é que o Promotoria de Justiça daquela comarca pediu a prisão preventiva dele, acusado de violência doméstica, praticada contra a sua companheira. A Justiça acatou, com base na lei Maria da Penha.