Um acidente que ainda precisa ser melhor esclarecido à Polícia Civil, deixou Francilene Pereira da Silva, grávida de 12 semanas, com uma perna quebrada. Seu marido, Fernando da Costa Teixeira, que pilotava a motocicleta de placa JVB-6773, também sofreu lesão em uma das pernas e no ombro.
O acidente aconteceu no início da noite desta terça-feira, dia 16, na Vila Murumuru e uma Guarnição da Polícia Militar em Morada Nova foi acionada por volta de 19h20, com a informação de que um veículo Chevrolet Ônix fez perseguição a um motoqueiro não identificado naquela comunidade, distante 6 km de Morada Nova. O condutor do automóvel, durante a perseguição, teria provocado um acidente de trânsito e que populares estavam tentando agredir o motorista do Ônix.
Os militares foram até a vila Murumuru na mesma hora e encontraram o cenário de tensão. Os populares, de fato, tentavam agredir Esterfferson de Souza da Silva, o motorista do carro que teria provocado o acidente na suposta perseguição a outro motociclista. O condutor do Ônix alegou aos policiais que, após o acidente, teria sido agredido com uma garrafada por Fernando.
Leia mais:Imediatamente, a Guarnição da PM acionou o SAMU, que prestou socorro e encaminhou o casal para o Hospital Municipal de Marabá. Eles ficaram internados devido à gravidade do acidente.
Já Esterfferson da Silva, suspeito de ter provocado o acidente, foi levado pela Guarnição da Polícia Militar para a 2ª Seccional Urbana da Polícia Civil na Folha 30, Nova Marabá, onde foi ouvido. A Reportagem não tem informações, ainda, se ele ficou preso para ser ouvido em audiência de custódia nesta quarta-feira, dia 17. (Ulisses Pompeu)