Correio de Carajás

Correio FM: Adesivaço marca comemoração dos 4 anos da 92,1

Fotos: Evangelista Rocha
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mesmo diante da pandemia, quando ainda não é possível realizar grandes eventos, o aniversário da Correio FM 92,1 não passou em branco. Os locutores e equipe da rádio realizaram uma ação de rua na entrada da Marabá Pioneira, que contou com ótima participação dos ouvintes para distribuição de brindes, prêmios e contato dos nossos comunicadores com o público. Foi no estilo pit stop, com adesivaço.

Uma tenda e portal foram montados no estacionamento da Praça Paulo Marabá. Os motoristas, alertados pela programação da rádio, paravam os carros e, sem precisar descer, recebiam os brindes e se credenciavam para concorrer aos prêmios ao permitirem que o veículo recebesse um adesivo exclusivo da 92,1. Toda a ação foi feita com o suporte do Departamento de Trânsito (DMTU), que foi devidamente avisado e deu suporte no local, para evitar problemas para o tráfego.

Não faltou boa música com os DJ’s que comandaram as aparelhagens levados para o local. Também brincadeiras e interação dos nossos radialistas ali presentes, como: Silas Cabral, Leverson Oliveira, Marcinho Lira, Alec Dias, Elson Gomes, Patrícia de Paula e o humorista Cristiano Rabelo, com seus personagens João Bosco e Cínthia.

Leia mais:

Para a ouvinte Gisele Almeida, que passou pelo local de moto, a Correio FM é um patrimônio para Marabá: “Com certeza é a nossa rádio. Eu ouço sempre e adoro as brincadeiras, as músicas e as promoções”.

Motorista de aplicativo, Claudio Roberto dos Santos disse que passou pelo local após ter ouvido no rádio que a ação estava ocorrendo. “Desviei caminho para passar aqui na Velha Marabá e participar dessa ação de vocês. Estão de parabéns e que continuem com essas promoções muito boas. Parabéns pra Correio FM”, disse ao parar para ter o carro adesivado.

Diretora administrativa do Grupo Correio, Karine Schuh esteve acompanhando a ação e aproveitou para destacar a importância da Correio FM entre os veículos da empresa: “Temos a sorte de contar com os melhores locutores e programação em todas as nossas rádios, sempre primando pelo entretenimento, informação e interação com o público. A 92,1 segue crescendo, a cada dia mais antenada no gosto do ouvinte e investindo em tecnologia”.

Já Sandro Campos, coordenador da rádio e também membro do time de locutores, destacou a liderança da rádio em Marabá, atestada também pelo sucesso junto aos anunciantes e parceiros. “A Correio FM em apenas 4 anos atingiu um espaço importante junto aos seus ouvintes, com uma programação atual e com espaço para a cultura e a arte. Damos os parabéns a todos que fazem parte da estrutura da rádio, desde o setor comercial, técnica e nossos companheiros comunicadores”, declarou.

A promoção do aniversário de 4 anos da rádio segue agora com a entrega, ao longo dos próximos dias, dos prêmios oferecidos pelos parceiros da promoção, que serão divulgados em nossas redes sociais. (Da Redação)

Comentários

Mais

Vereadora Vanda se licencia da Câmara e Badeco assumirá em seu lugar

Vereadora Vanda se licencia da Câmara e Badeco assumirá em seu lugar

Na sessão ordinária desta terça-feira, 3, foi lida, em Plenário, uma “Carta ao povo de Marabá”, em que a vereadora…
Grupamento de Bombeiros em Marabá tem novo comandante

Grupamento de Bombeiros em Marabá tem novo comandante

O major QOBM Felipe Galúcio de Souza, de 45 anos, é o novo comandante do 5º Grupamento de Bombeiros Militar…
Bike adaptada leva Eric e a família para a Orla

Bike adaptada leva Eric e a família para a Orla

Aos 21 anos, Eric Fernandes Silva Souza integra o grupo de pedal Brutas e Cia MBA, juntamente com a mãe,…
A “magrela” que transforma vidas em Marabá

A “magrela” que transforma vidas em Marabá

Marabá ganhou um presente neste verão. É a uma ciclofaixa de cerca de 9 quilômetros, que vai do Km 6,…
MPPA firma TAC com Itupiranga para realização de concurso público

MPPA firma TAC com Itupiranga para realização de concurso público

Nesta sexta-feira (30), a Promotoria de Justiça de Itupiranga firmou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Município.…
Pará chega a 572.520 casos de Covid-19 e 16.058 mortes

Pará chega a 572.520 casos de Covid-19 e 16.058 mortes

O Pará registra neste segunda-feira (2) um total de 572.520 casos de Covid-19 e 16.058 mortes desde o início da…