Correio de Carajás

PM de Tailândia desmonta fábrica de armas

Homens da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar do município de Tailândia, na região nordeste paraense, fecharam uma fabriqueta de armamento de fogo. A apreensão ocorreu no início da tarde de domingo (20). Duas armas, diversas ferramentas e drogas foram apreendidas na ação policial que resultou na prisão de Antônio Carlos da Silva Lima.

Duas armas, diversas ferramentas e drogas foram apreendidas/ Foto: Divulgação
Duas armas, diversas ferramentas e drogas foram apreendidas/ Foto: Divulgação

Duas viaturas policiais foram enviadas ao endereço localizado na chamada “Rua da Invasão”, no Bairro Badarote, periferia da cidade, por volta de 12h de domingo, para averiguar a denúncia sobre a existência de uma fábrica clandestina e consertos de armas de fogo.

No endereço estava Antônio Carlos, que se disse dono do imóvel, e onde os policiais encontraram ferramentas elétricas e manuais de uso na fabricação das peças, além de 10 pedaços de tubos de ferro (usados como cano para armas), 2 armas caseiras prontas e 8 papelotes de pasta base e 5 trouxinhas de maconha.

Leia mais:

Segundo o comandante da 6ª CIPM, major Corrêa, o fechamento da fábrica clandestina evitará a circulação de armas de fogo na cidade. A equipe policial apresentou os objetos e o suspeito na Delegacia de Polícia Civil de Tailândia, que dará prosseguimento à investigação. (Antônio Barroso- freelancer)