Correio de Carajás

Pichação nos muros do Remo

Na Resenha

Na Resenha

Chagas Filho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Clima quente no Centro de Treinamento do Clube do Remo, cujo portão e parte do muro amanheceram pichados nesta segunda-feira (21). A Polícia Militar foi acionada pelos funcionários do Azulão. Chama atenção o fato de que no sábado (19) a diretoria do Remo tinha pintado o local. Pela pichação não é possível descobrir se as queixas são direcionadas a algum jogador especificamente ou a algum dirigente. Neste momento, o Remo ocupa a 14ª posição na tabela do Brasileirão da Série B, com 5 pontos em 4 jogos.

 

Paysandu anuncia dois reforços

Leia mais:

Nesta segunda-feira (21), a Diretoria de Futebol do Paysandu acertou a contratação de mais dois atletas para a sequência da temporada 2021. Um dos novatos é o lateral-esquerdo Jefferson e o outro é o atacante Bruno Paulo, que devem desembarcar nos próximos dias na capital paraense, para exames clínicos e avaliações físicas e fisioterápicas antes de fecharem contrato, que deve ser estender até o fim do Campeonato Brasileiro da Série C.

 

Duelo de gigantes

Nesta quarta-feira (23), às 16h, o bicho vai pegar no Grupo F da Eurocopa em jogo decisivo entre Portugal e França, no chamado “grupo da morte”, em duelo entre Mbappé e CR 7, que representam respectivamente o atual campeão do mundo e o atual campeão europeu. É possível que um empate classifique as duas seleções, mas é possível que não. E a situação mais complicada é a de Portugal, que tem 3 pontos, enquanto a França tem 4. Ao mesmo tempo jogam Alemanha e Hungria. Os alemães têm 3 pontos e a Hungria tem 1, mas também tem chance. Ou seja, a promessa é de adrenalina.

 

Saideira!

O técnico Rogério Ceni, do Flamengo, está perto de ganhar dois reforços caseiros para o jogo contra o Fortaleza, nesta quarta-feira (23). O centroavante Pedro e o volante Thiago Maia participaram de um treino coletivo realizado nesta segunda-feira (21), no Ninho do Urubu, e têm boas chances de ser relacionados para a partida.

Comentários
Jogos olímpicos pandêmicos

Jogos olímpicos pandêmicos

Com um público de cerca de mil pessoas (apenas autoridades, profissionais ligados ao evento e os próprios atletas), a abertura…
Fantasma da Série C

Fantasma da Série C

Mal das pernas, o Cruzeiro se viu em apuros diante do Remo em Belém, ao perder por 1×0, e os…
LEMAR voltando

LEMAR voltando

Na noite de ontem (19), a Liga Esportiva de Marabá (LEMAR) realizou dois eventos: a posse da Comissão Disciplinar de…
Giuliano é reforço no Timão

Giuliano é reforço no Timão

Primeiro reforço do Corinthians para a temporada, o meia Giuliano esteve no CT Joaquim Grava na tarde desta sexta-feira e…
Fica rico, fica pobre

Fica rico, fica pobre

A diretoria do Paysandu viveu uma pequena novela nesta quarta-feira (14). Em busca de um camisa 10, o nome do…
Nicolas deixa a Curuzu

Nicolas deixa a Curuzu

A quinta-feira (7) foi de tristeza e muito choro pelos lados do estádio Banpará Curuzu. Em um vídeo publicado pelo…