Correio de Carajás

Pichação nos muros do Remo

Clima quente no Centro de Treinamento do Clube do Remo, cujo portão e parte do muro amanheceram pichados nesta segunda-feira (21). A Polícia Militar foi acionada pelos funcionários do Azulão. Chama atenção o fato de que no sábado (19) a diretoria do Remo tinha pintado o local. Pela pichação não é possível descobrir se as queixas são direcionadas a algum jogador especificamente ou a algum dirigente. Neste momento, o Remo ocupa a 14ª posição na tabela do Brasileirão da Série B, com 5 pontos em 4 jogos.

 

Paysandu anuncia dois reforços

Leia mais:

Nesta segunda-feira (21), a Diretoria de Futebol do Paysandu acertou a contratação de mais dois atletas para a sequência da temporada 2021. Um dos novatos é o lateral-esquerdo Jefferson e o outro é o atacante Bruno Paulo, que devem desembarcar nos próximos dias na capital paraense, para exames clínicos e avaliações físicas e fisioterápicas antes de fecharem contrato, que deve ser estender até o fim do Campeonato Brasileiro da Série C.

 

Duelo de gigantes

Nesta quarta-feira (23), às 16h, o bicho vai pegar no Grupo F da Eurocopa em jogo decisivo entre Portugal e França, no chamado “grupo da morte”, em duelo entre Mbappé e CR 7, que representam respectivamente o atual campeão do mundo e o atual campeão europeu. É possível que um empate classifique as duas seleções, mas é possível que não. E a situação mais complicada é a de Portugal, que tem 3 pontos, enquanto a França tem 4. Ao mesmo tempo jogam Alemanha e Hungria. Os alemães têm 3 pontos e a Hungria tem 1, mas também tem chance. Ou seja, a promessa é de adrenalina.

 

Saideira!

O técnico Rogério Ceni, do Flamengo, está perto de ganhar dois reforços caseiros para o jogo contra o Fortaleza, nesta quarta-feira (23). O centroavante Pedro e o volante Thiago Maia participaram de um treino coletivo realizado nesta segunda-feira (21), no Ninho do Urubu, e têm boas chances de ser relacionados para a partida.