Correio de Carajás

Eirksen ressuscitou

Na Resenha

Na Resenha

Chagas Filho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O meia Christian Eriksen recebeu alta do hospital onde estava internado, em Copenhague, há seis dias, desde que sofreu uma parada cardíaca em campo, no duelo entre Dinamarca e Finlândia, pela primeira rodada da fase de grupos da Eurocopa, no sábado passado. A seleção dinamarquesa anunciou nesta sexta que o jogador foi liberado para ir para casa, mas antes visitou seus companheiros.

Lucas Lima está “morto”

Leia mais:

Já que falamos de Eriksen, que ficou morto por 30 segundos, segundo os médicos que o socorreram, vamos falar de Lucas Lima, que está “morto” há 3 anos. Esta semana ele levou uma enquadrada daquelas de torcedores do Palmeiras, que o flagraram saindo de um badalado restaurante de São Paulo, altas horas da noite.

 

Xingamentos e empurrões

Os vídeos que circularam em grupos de redes sociais mostram torcedores ofendendo o jogador, que nunca conseguiu jogar em três anos de time. Coagido e humilhado, Lucas Lima apenas se desculpa com os torcedores truculentos, que chegam a empurrá-lo, um constrangimento só.

 

“Você é moleque!”

Em seu programa esportivo “Os Donos da Bola”, o apresentador Neto pegou pesadíssimo com Lucas Lima. “Você é moleque!”, declarou o ex-jogador, que é ídolo do Corinthians, mas também já vestiu a camisa do Palmeiras.

 

Sem mocinho nessa história

O cenário nos mostra que os dois lados envolvidos na confusão estão todos errados!

Lucas Lima, altas horas em restaurante que deveria ter fechado as portas às 21h, segundo decreto municipal, sem máscara, correndo risco de contaminar todo o elenco palmeirense;

Torcedores valentões, também sem máscara, achando-se no direito de agredir física e verbalmente um trabalhador, que ruim ou bom, é um profissional devidamente contratado pela direção do time.

 

Saideira!

Longe de ser rigoroso nas cobranças ao técnico Tite, até porque o Brasil goleou o Peru por 4×0, mas (poxa vida), depois de abrir o placar no primeiro tempo, a seleção simplesmente parou de jogar. Só no final do jogo é que os gols saíram.

Tite, seja mais corajoso, homem!

Comentários
Jogos olímpicos pandêmicos

Jogos olímpicos pandêmicos

Com um público de cerca de mil pessoas (apenas autoridades, profissionais ligados ao evento e os próprios atletas), a abertura…
Fantasma da Série C

Fantasma da Série C

Mal das pernas, o Cruzeiro se viu em apuros diante do Remo em Belém, ao perder por 1×0, e os…
LEMAR voltando

LEMAR voltando

Na noite de ontem (19), a Liga Esportiva de Marabá (LEMAR) realizou dois eventos: a posse da Comissão Disciplinar de…
Giuliano é reforço no Timão

Giuliano é reforço no Timão

Primeiro reforço do Corinthians para a temporada, o meia Giuliano esteve no CT Joaquim Grava na tarde desta sexta-feira e…
Fica rico, fica pobre

Fica rico, fica pobre

A diretoria do Paysandu viveu uma pequena novela nesta quarta-feira (14). Em busca de um camisa 10, o nome do…
Nicolas deixa a Curuzu

Nicolas deixa a Curuzu

A quinta-feira (7) foi de tristeza e muito choro pelos lados do estádio Banpará Curuzu. Em um vídeo publicado pelo…