Correio de Carajás

Arbitragem marabaense em boa fase

Vai se firmando cada vez mais no cenário nacional da arbitragem, o marabaense Djonaltan Costa. Na foto, ele (segundo da esquerda para a direita) aparece junto com os assistentes Helcio Araújo e Bárbara Roberta (ambos do Pará) e o quarto árbitro: Moisés Simão (da Bahia). A pose radiante do quarteto foi logo depois do jogo entre Vitória (BA) 0x0 Operário (PR). Sabe aquela história de que “menos é mais”? Pois é, Djonaltan, árbitro central da partida, e seus colegas comemoram o fato de terem passado despercebidos, o que é excelente para qualquer árbitro, afinal quem tem que aparecer são os jogadores.

Paragominas contrata matador

Leia mais:

A diretoria do Paragominas anunciou nesta segunda-feira (14) a contratação do atacante Paulo Rangel para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 2021. Aos 36 anos, o centroavante acaba de ser vice-campeão paraense pela Tuna-Luso, mas já vestiu uma “dezena” de camisas. Pela Águia do Souza, Paulo Rangel entrou em campo em 14 vezes e marcou oito gols. O Paragominas volta a campo no sábado, às 16h, diante do Imperatriz, no estádio Frei Epifânio D’Abadia, em Imperatriz, pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

 

Goleirão do Paysandu festeja primeiro triunfo

Na madrugada desta segunda-feira, 14, quando a delegação do Paysandu retornou para Belém depois da primeira vitória na Série C, o goleiro Victor Souza comemorou o triunfo. O Papão venceu, na Bahia, o Jacuipense por 2 a 0 e chegou a 4 pontos na competição. Durante entrevista, Victor Souza celebrou sua atuação individual e também a coletiva da equipe durante os 90 minutos no Estádio de Pituaçu. Para ele, as defesas feitas na partida ajudaram com que o resultado fosse mantido. Ele destacou ainda que isso é fruto de um trabalho que vem sendo desenvolvido dentro do clube.

 

Bonamigo quer tirar lições de derrota

A primeira derrota do Remo na Série B: 3×0 para o Botafogo (RJ), no domingo, no Rio de Janeiro, produziu reflexões no treinador azulino Paulo Bonamigo. Para o técnico, a pouca movimentação e os erros na hora de decidir o que fazer com a bola no campo de ataque foram decisivos para insucesso. Além disso, ele refutou a ideia de que o problema do time vem sendo o esquema tático utilizado.

 

Saideira

Vai um puxãozinho de orelha no atacante Gabigol, mas também na diretoria do Flamengo. Primeiro: Gabigol não pode simplesmente deixar de se apresentar ao time que lhe paga o salário (ponto) Segundo: a diretoria de um time do tamanho do Flamengo não pode expor essa situação nas redes sociais sem ter pulso firme para multar o atleta. Enfim, tudo que o time rubro-negro não precisa é de um problema extracampo logo agora.