Correio de Carajás

Vítimas de incêndio são transferidas de Parauapebas para Belém

Thaysa Jéssica Santos Paiva e o filho Miguel foram para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua; Micaelle, de 5 anos, morreu no acidente

Neste domingo (25), Thaysa Jéssica Santos Paiva e Miguel Paiva Barbosa foram transferidos do Hospital Geral de Parauapebas (HGP) após sobreviverem ao incêndio que vitimou a pequena Micaelle Sophya Paiva Barbosa, de 5 anos, na última quinta-feira (22). Eles agora estão no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, referência na região Norte no tratamento de queimados, em Ananindeua.

Uma ação judicial movida pelo advogado Flávio Moura, que se ofereceu ao serviço após mobilização de um amigo do pai de Thaysa, obteve deferimento na 1ª Vara Cível e Empresarial de Parauapebas, sendo cumprida pelo município, que custeou a ida de Thaysa à região metropolitana de Belém.

Na quinta-feira, um incêndio causado por um fogão improvisado com lata de tinta e álcool levou Micaelle Sophya Paiva Barbosa à óbito, deixando Thaysa, de 22 anos, e Miguel, de um ano, com queimaduras graves. O esposo de Thaysa e Michelly da Silva Barbosa, a filha de sete anos do casal, não sofreram ferimentos graves. (Juliano Corrêa)

Leia mais: