Um caso curioso teve início no último domingo (5), com um assalto a mão armada contra Marcilene Siqueira do Santos, que teve sua moto Honda Pop 110 branca roubada em Parauapebas. Dois dias depois, nesta terça (7), ela recebeu uma ligação inesperada informando a localização da moto perdida, que foi recuperada.
Marcilene, mais conhecida como “Marci”, cedeu entrevista exclusiva ao Portal Correio de Carajás em frente à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, onde prestou procedimentos cabíveis após a recuperação do veículo roubado.
Ela declarou que no domingo havia saído de casa de forma costumeira, cumprimentando vizinhos, e enquanto passava pela Rua Café Filho, no Bairro Altamira, foi abordada pelos assaltantes. “Graças a Deus saí ilesa, apenas assustada”, disse Marci.
Leia mais:Ela relata que o assalto foi a mão armada e que uma pistola foi apontada para ela. Após larga divulgação em redes sociais, nada apontava que ela acabaria recuperando a moto, até que na noite de terça recebeu uma ligação de um número privado cedendo a localização do veículo, na Rua A30, no Bairro Tropical.
“Na hora tive medo e falei com meu marido; ele resolveu arriscar. Se juntou com mais três amigos e foram buscar a moto”, conta Marci, que relatou ainda estar apavorada de ir até o local. Depois do nervosismo, foi verificado que no local informado realmente estava a moto da vítima, dando um desfecho de alívio à história.
Marci não sabe informar quem deu a ela a localização do veículo, mas agradeceu à Polícia Civil, ao marido e amigos que ajudaram a compartilhar a notícia do veículo roubado, que estava com a chave e o capacete, também roubados no assalto. Ficou como único prejuízo a aliança que Marci usava durante a ocorrência, e que também foi subtraída. (Juliano Corrêa – com informações de Ronaldo Modesto)