Correio de Carajás

Vídeo mostra carro batendo em poste no São Félix

A colisão de um veículo contra um poste na BR-222, na entrada do Núcleo São Félix, em Marabá, foi gravada por um motorista que seguia logo atrás. No vídeo é possível visualizar o exato momento em que o carro sai da pista e colide com o poste. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista.

Devido ao acidente, o trânsito pela manhã ficou bastante lento e muitos motoristas tiveram dificuldade em se locomover pelo trecho da rodovia, principalmente para acessar a ponte Rodoferroviária sobre o Rio Tocantins. Com o passar dos anos o complexo se tornou muito populoso e o tráfego de veículos é intenso numa das principais entradas e saídas de Marabá.

Após a divulgação da notícia no Instagram do Correio de Carajás, muitos foram os comentários, mas focados em três eixos: alguns internautas criticaram o fato de o homem dirigir bêbado, outros o fato de que o poste evitou que ele morresse; e um terceiro grupo criticou ele não ter sido socorrido pelas pessoas que filmaram o acidente. (Da Redação)

Leia mais:
Comentários