Correio de Carajás

Mulher grávida de 9 meses é encontrada morta em praia

Uma garota de 18 anos de idade e aos nove meses de gestação foi encontrada morta nas águas do Rio Tocantins no início da tarde dessa sexta-feira (15) na cidade de Tucuruí, localizada na região sudeste do Pará. O crime é considerado de feminicídio e é investigado pela 15ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

Mikaelly Medeiros do Espírito Santo desapareceu na quinta-feira (14) após sair em uma motocicleta com seu companheiro, identificado como Davi Silva. Um familiar contou à Reportagem que o homem apareceu sozinho no final da tarde do mesmo dia sem informar o paradeiro da mulher que estava grávida de uma menina, que seria batizada com o nome de Hellena, filha do suspeito. Ele fugiu horas depois. E a família fez apelo nas redes sociais para encontrar a garota.

Mikaelly do Espírito Santo estava desaparecida desde quinta-feira

Mas logo veio a pior notícia. O corpo de Mikaelly foi localizado na Praia do Mangal, que leva o nome do bairro onde a vítima e o suspeito moravam. Segundo testemunhas, o corpo emergiu nas águas do Rio Tocantins. Dois voluntários resgataram o cadáver, que foi encaminhado ao IML de Tucuruí para ser examinado e esclarecer a causa da morte.

Leia mais:

O caso é tratado como crime de feminicídio diante da suspeita de que o acusado não aceitava o fim do relacionamento. Um inquérito em andamento da Delegacia de Polícia Civil de Tucuruí pretende esclarecer a dinâmica do assassinato que revoltou a sociedade de Tucuruí. (Antônio Barroso)

Comentários