Um acidente de trânsito deixou um morto e outro gravemente ferido na cidade de Imperatriz (MA) na noite de domingo, 26. As vítimas são naturais do município de Jacundá e residem naquela cidade. Jailton Filho Nunes morreu horas depois de dar entrada num hospital público e Kaique Borges está internado.
Jailton Júnior, como era conhecido, tinha 25 anos, e pilotava uma moto tipo CB. Na garupa estava o amigo de infância Kaique Borges, e após avançar o sinal vermelho, no cruzamento da Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, com Sousa Lima, no centro da cidade, a moto colidiu na lateral de um carro que fazia o cruzamento por volta de 21h30 de domingo. A informação é do blog Asmoimp, de Imperatriz (MA).
As imagens de câmeras de monitoramento mostram o momento exato do acidente. Uma picape ultrapassa o sinal vermelho, em seguida a moto, que estava em alta velocidade e bate num Traiblazer, que era conduzido pelo motorista Roberto Silva Brito. Com o impacto, o passageiro foi lançando contra o veículo e caiu no asfalto, já desacordado. Jailton foi arremessado com a moto para debaixo do carro. Enquanto o motorista do carro passa bem.
Leia mais:As duas vítimas foram socorridas por populares até a chegada de uma ambulância do SAMU, que os encaminhou para um hospital público. A notícia sobre o acidente comoveu amigos e familiares, principalmente pela morte de Jailton, que era natural de Jacundá. No momento do acidente os dois estavam de capacete, porém, a forte colisão não impediu a gravidade dos ferimentos.
Jailton morreu na madrugada desta segunda-feira (27), a 1h, no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI). Já Kaike Borges Silva está em coma. As imagens também mostram uma garrafa de uísque, que segundo testemunhas, era carregada pela dupla da moto. (Antônio Barroso)