Foto: Josseli Carvalho
Ads

Informações de que Antônio Marcos Maia acaba de morrer em um hospital particular localizado no Núcleo Cidade Nova, em Marabá, foram repassadas no local, agora pouco, à equipe do Portal Correio de Carajás.  Ele foi alvejado a tiros poucas horas antes, por volta das 14 horas, no mesmo bairro.

Ads

Os disparos foram efetuados por um homem, que estava em uma motocicleta, na esquina entre as ruas Sérvulo Brito e Sol Poente, no Bairro Cidade Nova. Há a suspeita de que a vítima foi alvejada por engano e não seria o alvo do homicida.

Antônio Maia é morador da Vila Cruzeiro do Sul e estava hospedado em um hotel do bairro junto da esposa. Após ser alvejado, ele foi socorrido por duas pessoas que o levaram, na própria caminhonete, para o hospital. Os policiais militares foram acionados e seguiram para o local, mas a vítima faleceu antes de poder informar qualquer coisa.

Mais informações sobre o caso na edição de amanhã, terça-feira (28), do Jornal Correio. (Luciana Marschall – com informações de Josseli Carvalho)

Ads