Correio de Carajás

Vestindo as cores da Barbie, espectadores lotam cinema de Marabá

A fila para comprar ingressos, e pipoca, era extensa e colorida no final da tarde desta quinta-feira/ Fotos: Evangelista Rocha

Quem passou pela entrada do Shopping Verdes Mares (Folha 27) na tarde desta quinta-feira, 20, presenciou, em primeira mão, dezenas pessoas vestindo rosa, entrando e saindo do estabelecimento. O motivo? A estreia de “Barbie”, que aconteceu no CineA. Adultos, crianças, homens e mulheres entraram no “hype” do filme e colocaram o rosa pro jogo.

O público que encheu os corredores do cinema se destacou pelos looks coloridos. No final da tarde de quarta-feira, 19, o Correio de Carajás publicou em seu Instagram a notícia que este mesmo cinema havia preparado não apenas uma passagem em tons de rosa, mas pipoca da mesma cor e até um cenário temático, em alusão ao lançamento da peça cinematográfica. Foi por lá que algumas pessoas revelaram que, além de comparecer em uma sessão do filme, iriam se vestir a caráter.

Foi o caso do grupo de amigas formado por Anne Júlia de Almeida, Hadassa Teixeira de Almeida, Evelyn Bruna de Almeida e Raika Jamily da Conceição, que assistiram à sessão de 15h45 da obra. “Ele faz com que a gente entenda que a auto-comparação não existe, cada um tem sua essência”, reflete Anne Júlia. Ela e as amigas descrevem o filme como engraçado e interessante, mas aparentemente o final não agradou a todas. “Queria um final diferente para o Ken”, revela Raika, sem dar nenhum “spoiler”.

Leia mais:
Anne Júlia, Hadassa, Evelyn e Raika gostaram do filme, mas o final não agradou tanto

Quem também chamou a atenção foi Leonardo Dias, que se caracterizou da cabeça aos pés, usando uma meia com a estampa da logo da boneca, além de camiseta e boné rosa. Ele foi conferir o filme acompanhado do namorado, que também vestia rosa. “O filme está excelente, maravilhoso e o final é emocionante”, avalia ele, fazendo um contraponto à opinião de Anne Júlia e suas amigas.

Na companhia do namorado, Leonardo (direita) assistiu ao filme, cujo final ele avalia como emocionante

Para além da presença na sala de cinema, os fãs da boneca mais famosa do mundo aproveitaram a tarde para fazer fotos no cenário especial, preparado pela equipe do CineA, formando uma fila que chegou a rivalizar com a da compra de ingressos.

A fila para tirar fotos na caixa da Barbie chegou a ser maior que a da venda de ingressos

E como era de se esperar, devido (talvez) às grandes ações de marketing que acenderam memórias afetivas no público, o filme “Barbie” obteve o título de maior pré-venda de ingressos da história da Warner Bros., no Brasil.

SOBRE O FILME

Depois de ser expulsa da Barbieland por ser uma boneca de aparência menos do que perfeita, Barbie parte para o mundo humano em busca da verdadeira felicidade. Com 1h54 de duração, obra é estrelada por Margot Robbie e Ryan Gosling, e dirigido por Greta Gerwig. (Luciana Araújo)