Correio de Carajás

Vendedor de espetinho assassinado na noite de sábado

Welbert Queiroz foi surpreendido e morto na presença da esposa grávida

O Departamento de Homicídios da Polícia Civil de Altamira iniciou uma investigação na noite de sábado (3) para esclarecer a motivação e autoria de um assassinato que teve como vítima Welbert Vinícius Neres Queiroz, um vendedor de espetinhos, de 42 anos. O crime ocorreu por volta das 20h, na Avenida Bom Jesus, no Bairro Mutirão, próximo à Rodovia BR-230, enquanto a vítima estava trabalhando em sua banca acompanhada de sua esposa, que está grávida.

De acordo com testemunhas, sem se importar com a presença dos clientes, um homem desconhecido aproximou-se de Welbert Queiroz e, de repente, sacou uma arma de fogo, disparando contra ele. Mesmo tentando fugir, Welbert foi atingido e acabou perdendo a vida alguns metros adiante, na Transamazônica. O atirador rapidamente fugiu a pé do local.

A Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local para atender à ocorrência. Apesar das diligências realizadas, o suspeito, cuja identidade permanece desconhecida, não foi encontrado. Posteriormente, a Polícia Científica do Pará foi chamada para realizar a perícia no local e remover o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML) de Altamira. A investigação continua em andamento para desvendar as circunstâncias e a motivação por trás desse trágico homicídio. (Antonio Barrroso/freelancer)

Leia mais: