Correio de Carajás

Velhos ‘hábitos’

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leitor do CORREIO nos escreveu a seguinte mensagem ontem: “Faço caminhadas da orla todas as manhãs e hoje (ontem, dia 3), a cena é desoladora, após um fim de semana de muita farra nesse local: lixo por todos os lados. Latinhas de cerveja, garrafas, plástico, tudo o que emporcalha o ambiente e mostra bem como as pessoas que frequentam e os vendedores tratam um local que é tão bonito. Nem preciso falar da covid (novo coronarírus), né, pois todos sabemos que pelo jeito que esse povo está se comportando, a doença deve ter ido embora, só pode”, disse Flávia Vieira, em mensagem à Redação. As fotos são de Walter Oliveira, nosso colega de Jornal, que também pratica atividades físicas no local.

Sem consciência

Sem consciência

Bastou as autoridades afrouxarem um pouquinho no ritmo de fiscalização que a aglomeração voltou a tomar conta da orla de…
Resposta imediata

Resposta imediata

Na última edição do CORREIO, esta Voz do Povo fez importante alerta à Prefeitura de Marabá sobre a situação crítica…
Alô, prefeitura!

Alô, prefeitura!

Leitor João Roberto Nunes escreve ao CORREIO alertando à Prefeitura sobre a situação crítica das marginais da BR-230, na Nova…
Buraco na pista

Buraco na pista

Ninguém sabe explicar os motivos para um buraco que foi aberto na pista, na Av. Araguaia em Morada Nova, e…

CNH gratuita

Foi aprovado na manhã de terça-feira (20), em sessão ordinária da Assembleia Legislativa do estado do Pará (Alepa), o Projeto…
Tragédia anunciada

Tragédia anunciada

Nem mesmo a tragédia verificada no ano passado no Rio Tocantins, em Marabá, quando um jet ski provocou a morte…