A Polícia Militar (PM) de Parauapebas entrou em um confronto violento com “Ralph” – velho conhecido no mundo do crime –, que acabou morto na noite desta quinta-feira (13). O fato ocorreu em uma residência abandonada na equina entre as ruas Dois Irmãos e 24 de Março, no Bairro Rio Verde.
De acordo com informações da Polícia Civil, o confronto teria ocorrido depois de uma suspeita do roubo de um carro. O Renault Kwid vermelho teria sido avistado em frente ao imóvel abandonado.
Assim que a guarnição entrou no local, avistou “Ralph”, que apontava uma arma de fogo para um dos policiais. De imediato, dois militares alvejaram o suspeito em resposta à ameaça.
Leia mais:Ferido, o suspeito ainda foi levado ao Hospital Geral de Parauapebas (HGP) na viatura da PM, já que os policiais não conseguiram entrar em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No entanto, o homem não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no hospital.
A vítima do roubo reconheceu, por fotos, o suspeito morto. No local, a polícia apreendeu o veículo, além de um aparelho celular, a arma de fogo – um revólver calibre .38 – e cinco munições, sendo três delas deflagradas. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)