O motorista de van, Marcos Antônio Miranda da Silva, de 30 anos de idade, foi assassinado por volta de meio dia deste sábado (6), por disparos de arma de fogo, em uma oficina mecânica, localizada às margens da Rodovia BR-230, próximo ao acesso ao Bairro Araguaia, mais conhecido como Fanta.
Segundo informações apuradas pelo Portal Correio, Marcos havia comparecido à oficina para consertar uma van, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram quatro disparos, sendo que três o acertaram. A vítima ficou agonizando no chão por alguns minutos e logo depois faleceu.
Ainda não se sabe o que teria motivado o crime e nem a identidade dos algozes. Uma equipe do Departamento de Homicídios foi acionada para realizar o levantamento das informações preliminares e o Instituto Médico Legal (IML) também foi chamado para a remoção do corpo.
Leia mais:Familiares de Marcos já compareceram à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde possivelmente prestaram depoimentos para a PC e realizaram o reconhecimento formal do corpo, que já deve ter sido liberado.
O Portal Correio segue apurando mais informações sobre o caso. (Zeus Bandeira e Josseli Carvalho)