Desde o dia 1º de janeiro, quando Toni Cunha foi diplomado prefeito, a vereador Vanda Américo o advertiu a sair das redes sociais e tentar governar a cidade. Pelo visto o conselho não deu certo, pois na sessão desta terça-feira (18), Vanda exclamou: “Tem que tirar o celular da mão do prefeito para que ele possa trabalhar”.
A vereadora também criticou uma resposta que o gestor deu a um contribuinte, que lhe questionou sobre o carro blindado, de quase R$ 900 mil, que Toni está licitando. O prefeito deu a seguinte resposta ao eleitor marabaense: “Tenho uma pistola 9mm com munição de ponta oca na cintura”.
A resposta gerou vários questionamentos. “O que que é isso? Essa 9 milímetros é pra quê? Que necessidade o prefeito tem de fazer um comentário infeliz desse?”, questiona Vanda Américo.
Leia mais:Perguntada se haverá algum pronunciamento por parte do Executivo Municipal a respeito dessa grave crise com o Poder Legislativo, a Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) foi lacônica: “A prefeitura não vai se pronunciar sobre o assunto”.