Correio de Carajás

Vamos aos treinos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Possivelmente, até o final de semana, a Federação Paraense de Futebol (FPF) deve divulgar quando se dará o retorno do Parazão 2021, suspenso em razão do aumento dos casos de covid-19. Mas, enquanto isso, os times vão cumprindo suas programações e se preparando para o retorno. Os atletas do Águia de Marabá, por exemplo, voltaram a treinar na terça-feira (16), no Estádio Zinho Oliveira. Os treinamentos são realizados sempre no período da tarde e seguem até sábado (20). A programação da semana que vem ainda não foi divulgada.

Todo mundo recuperado

A notícia boa pelos lados do Azulão é que não há problema de contusões sérias no plantel. O meia Wendel, que tinha uma luxação no ombro esquerdo, voltou a trabalhar normalmente com o grupo. Aliás, o atleta foi usado durante alguns minutos no empate sem gols contra o Bragantino. Outro que se recupera bem é o volante Da Silva, que deixou a partida sentindo dores no púbis.

Leia mais:

Gavião está no ninho

Por outro lado, o Gavião, que será o próximo adversário do Águia, em partida que acontecerá no Zinho Oliveira, está recolhido na Aldeia Mãe Maria. A intenção da comissão técnica é manter o elenco em uma “bolha”, para tentar reverter a situação catastrófica em que se encontra, pois o time indígena é o pior do campeonato até aqui.

Itupiranga não está nada bem

Se o Gavião é o pior, o Itupiranga também não está nada bem. É o vice-lanterna da competição. O elenco já se apresentou na segunda-feira (15), em Jacundá, e mantém atividades no Estádio Guilherme Mulato, o “Mulatão”. O próximo adversário dos itupiranguenses é o Carajás, que vem de uma vitória por 3×1 sobre o Gavião. O confronto deve acontecer também em Marabá.

Vinícius Jr. se destaca

Um dos personagens principais do Real Madrid, na vitória de 3×1 dos merengues sobre o Atalanta (ITA), foi o atacante brasileiro Vinícius Jr. A vitória sacramentou a classificação do Real para as quartas de final da Uefa Champions League. Cria da Gávia, Vini sofreu o pênalti que deu origem ao segundo gol e quase fez um golaço ao driblar “meio time” do Atalanta e bater pra fora. Para os padrões europeus, ele ainda é “verde”, mas já está dando no que falar.

Saideira!

A última cerveja da resenha vai para o novo presidente do Barcelona, Joan Laporta, que em seu discurso de posse, mandou recado direto a Lionel Messi: “Você não pode sair”.

Comentários

Mais

Eriksen usará desfibrilador após parada cardíaca em campo

Eriksen usará desfibrilador após parada cardíaca em campo

O dinamarquês Christian Eriksen usará um cardioversor desfibrilador implantável (CDI) após desmaiar em campo por causa de uma parada cardíaca…
Brasil goleia seleção peruana e segue 100% na Copa América

Brasil goleia seleção peruana e segue 100% na Copa América

Com gols do lateral Alex Sandro, do meia Everton Ribeiro e dos atacantes Neymar e Richarlison, o Brasil goleou a…
Delegação brasileira de judô terá 13 atletas na Olimpíada de Tóquio

Delegação brasileira de judô terá 13 atletas na Olimpíada de Tóquio

A Confederação Brasileira de Judô (CBJ) anunciou no início da tarde desta quarta-feira (16) os 13 nomes que irão representar o…
Assim como CR7, Pogba também tira garrafa da mesa durante entrevista coletiva

Assim como CR7, Pogba também tira garrafa da mesa durante entrevista coletiva

Pogba, da França, repetiu gesto de Cristiano Ronaldo e retirou uma garrafa da mesa durante entrevista coletiva. Cristiano Ronaldo, astro português retirou uma…
Flamengo não vai liberar Pedro para Olimpíada; jogador já foi comunicado

Flamengo não vai liberar Pedro para Olimpíada; jogador já foi comunicado

O Flamengo já decidiu: Pedro não será liberado para disputar os Jogos Olímpicos pela seleção brasileira no Japão. O jogador…
Em dia de recorde de CR7, Portugal vence Hungria por 3 a 0

Em dia de recorde de CR7, Portugal vence Hungria por 3 a 0

Atual campeã da Eurocopa, a Seleção Portuguesa estreou com vitória por 3 a 0 no torneio, nesta terça-feira, contra a Hungria. A partida,…