Correio de Carajás

Usuário de drogas é morto na beira do Rio Itacaiúnas

Um pouco antes das 8 horas da manhã de domingo (13), o Núcleo Integrado de Operações Policiais (NIOP) acionou uma guarnição da Polícia Militar para averiguar informações de um corpo na beira do Rio Itacaiúnas, no loca conhecido como Balneário Gameleira, nas proximidades do bairro Vale do Itacaiúnas. A vítima foi identificada como Reginaldo Souza de Assis, 39 anos. Ele era usuário de drogas ilícitas, segundo apurou a Polícia Militar no local onde o corpo foi achado.

Ainda de acordo com os militares, o cadáver só foi encontrado após várias buscas em torno da área denominada balneário Gameleira. O local é de difícil acesso e intrafegável de carro, de modo que os policiais tiveram de caminhar cerca de 400 metros até onde estava o cadáver.

Ainda segundo a polícia, a vítima se encontrava com marcas no rosto e sangue em tijolos ao redor, não sendo possível definir a causa da morte ou os meios utilizados, mas é possível que Reginaldo tenha sido golpeado com tijoladas no rosto.

Leia mais:

Os militares disseram ter sido informados por familiares da vítima que também compareceram ao local que Reginaldo era usuário de entorpecentes, praticava furtos nas redondezas e que também estava em dívida com traficantes. (Chagas Filho)