Correio de Carajás

Urgente: acidente rodoviário tira a vida do padre Fabrício na BR-230

Um dos religiosos mais queridos da comunidade católica de Marabá, o padre Fabrício Rodrigues faleceu na noite de quinta-feira (12) na BR-230, quando a moto em que viajava colidiu de frente com um cavalo, à altura da vila 1º de Março, em São João do Araguaia. O religioso era uma figura das mais conhecidas nas redes sociais, com mais de 500 mil seguidores só no Instagram, onde sempre publicava vídeos com testemunhos, mensagens religiosas, sempre com bom humor e carisma.

Na Diocese de Marabá ele era titular da Paróquia Bom Pastor, na Folha 33 da Nova Marabá. No seu perfil, ele se definia como padre católico, cantor, TEA e escritor.

“É com profundo pesar que a Diocese de Marabá anuncia o falecimento do padre Fabrício Rodrigues. Nossas condolências aos familiares e amigos por esta perda irreparável”, divulgou a igreja em nota logo cedo.

Leia mais:

O ACIDENTE

O que se sabe até o momento é que o religioso seguia de moto e colidiu com um cavalo solto na pista, na noite de quinta-feira (12). A tragédia aconteceu nas proximidades da Vila 1º de Março, município de São João do Araguaia.

De acordo com informações repassadas pelo sargento M. Santos, que comandava a guarnição plantonista da Polícia Militar, o acidente teria ocorrido por volta das 22h30. Fabrício conduzia sua motocicleta de modelo Honda CB Twister 300, quando houve o choque. Com a batida, ele acabou morrendo ali mesmo sem chances de ser socorrido ao hospital municipal mais próximo. O cavalo causador do acidente também não resistiu e morreu.

O corpo do padre permanecia no Instituto Médico Legal (IML) de Marabá até por volta das 8h30 desta manhã. Mais informações no decorrer do dia.

(Chagas Filho e Luiz Carlos Silva/freelancer)