Correio de Carajás

Unidos no crime vão presos juntos

Letícia e Raimundo foram presos em uma ação da Polícia Militar/ Foto: Divulgação

Ela tem 21 anos de idade e seu companheiro está com 37. O casal Raimundo Nonato e Letícia dos Santos foi preso em flagrante com 40 pedras de óxi, cerca de 50 gramas de maconha e duas armas caseiras, além de R$ 62 em dinheiro.

Material apreendido pela PM de Tailândia foi apresentado na DP/ Foto: Divulgação
Material apreendido pela PM de Tailândia foi apresentado na DP/ Foto: Divulgação

Uma denúncia anônima recebida pelo comando da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Tailândia (CIPM) levou uma guarnição à Rua Pau Amarelo, 24, na Vila Macarrão, informado pelo denunciante que detalhou a suspeita de um ponto de venda de drogas na casa habitada pelo casal.

A informação foi confirmada pela guarnição sob o comando do sargento Osmar, retaguarda cabos Dutra e Chermont, que encontraram o casal em atitudes suspeita e nervosismo. Com permissão do casal Raimundo Nonato e Letícia Santos, os policiais se depararam com 40 pedras de substância similar a óxi; uma trouxa de substância similar a maconha; uma espingarda calibre 20 com munição; uma arma caseira calibre 36 com munição e a quantia em dinheiro de R$ 62. Diante do fato os acusados e objetos foram conduzidos para procedimentos na delegacia. (Antônio Barroso/freelancer)

Leia mais: