Em um dos finais de semana mais sangrentos em Marabá (até o momento), um homem foi assassinado no bairro Santa Rosa, Marabá Pioneira e outro ficou gravemente ferido. José Jardenilson Lima Brito, 20 anos, foi morto a tiros no domingo, 24.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estava em uma casa com mais três sujeitos, quando dois deles sacaram armas de fogo e atiraram em Jardenilson.
Uma guarnição de Polícia Militar (PM) que estava próxima ao local, Rua São Pedro, ouviu os disparados e se dirigiu até lá. O cabo Marlisson, PM, contou à Reportagem do CORREIO que a guarnição fez uma varredura nos arredores do local do crime, na tentativa de encontrar o executor dos disparos, mas não teve sucesso na empreitada.
Leia mais:Durante os disparos uma segunda vitima foi atingida, Francisco de Assis da Silva, 19 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado em estado grave para os Hospital Municipal de Marabá.
Até o momento nenhuma testemunha se manifestou para dar depoimento sobre o ocorrido. A polícia pede que quem tenha alguma informação para contribuir, que entre em contato através do Disque Denúncia ou 190. (Luciana Araújo)