Correio de Carajás

Cadastro para sorteio de troca gratuita de geladeiras inicia nesta terça (26) em Parauapebas

Mutirão “Pelo Cliente Todo Dia” será realizado no Residencial Alto Bonito

A população de Parauapebas vai aproveitar duas semanas de serviços gratuitos oferecidos pela Equatorial Energia Pará no Mutirão “Pelo Cliente Todo Dia”, que acontece de 26 a 29 de julho e de 1 a 5 de agosto, na Rua II, S/N, no Residencial Alto Bonito. Na ação serão feitas troca de lâmpadas gratuitamente, negociação de débitos, cadastro no benefício da Tarifa Social, e também no sorteio de troca de geladeiras no programa E+ Geladeira Nova.

De acordo com Luciana Dias, consultora do Poder Público Municipal da Equatorial Pará, o Mutirão tem o objetivo de trazer os serviços da empresa para mais perto dos cidadãos, promovendo, ainda, ações de eficiência energética, como a troca de lâmpadas e geladeiras. “Desta forma, ajudamos o cliente a economizar em sua conta de energia, oferecendo lâmpadas e refrigeradores mais econômicos”, explica.

TROCA DE GELADEIRAS

Leia mais:

Para participar do sorteio de troca de geladeiras, os interessados devem comparecer à Rua II no Residencial, nos horários de 8h30 às 12h ou das 14h às 17h para realizar o cadastro, apresentando documentos pessoais (RG e CPF) e uma conta de energia em seu nome. Vale lembrar que o cadastrado deve ter uma geladeira velha, em funcionamento, para a troca.

O sorteio das geladeiras vai ocorrer no dia 5 de agosto, às 18h, no mesmo local. Os cadastrados devem comparecer ao local com a sua conta de energia em mãos, pois, o sorteio será pelo número da conta contrato disponível na fatura.

REVELAÇÃO DE TALENTOS

No dia do sorteio das geladeiras ocorrerá também o Projeto Talentos Pará 2022, que revela os múltiplos talentos escondidos entre os moradores do município em um concurso animado e que valoriza a cultura paraense. Os participantes do concurso poderão se apresentar com música, stand-up de comédia, mágica, ou outro talento.

O Talentos Pará está sendo realizado pelo segundo ano consecutivo pela Cavalléro Produtora, com patrocínio da Equatorial Energia do Pará, através da Lei Semear, Secretaria de Estado de Cultura e governo do Pará. O projeto já passou por Magalhães Barata, Nova Ipixuna, Marituba, seguindo agora para Marabá, Altamira, Itaituba e Parauapebas.

Comentários