Correio de Carajás

Um é morto e outro baleado em via pública

Os responsáveis pela execução de Felipe Garcia Silva e baleamento de Leonilton de Sousa Miranda, de 24 anos, não se intimidaram com a luz do dia e com a movimentação do Bairro Betânia no momento do crime, praticado no início da tarde desta terça-feira (5), na Rua Melquisedeque, em Parauapebas.

De acordo com informações do tenente Jorge, da Polícia Militar, os vizinhos aparentam receio em fornecer detalhes do ocorrido, mas descobriu-se que as vítimas foram alvejadas por pessoas que ocupavam um veículo branco, sem marca e modelo definidos, e que desembarcaram antes de atirar.

Felipe e Leonilton caminhavam pela rua quando foram alvejados. O primeiro morreu ainda no local e o segundo foi socorrido em estado grave para o hospital. Ambos possuem registros criminais, informou o militar, por roubo, posse ilegal de arma e outros crimes. Testemunhas informaram, ainda, que Leonilton já sofreu outros atentados anteriormente.

Leia mais:

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi acionado e a equipe recolheu projéteis no chão e no muro de uma residência. O corpo de Felipe foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil. (Luciana Marschall – com informações de Ronaldo Modesto)

Comentários