Correio de Carajás

Túnel do tempo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Sempre com uma memória afiada e com o benefício de pertencer a uma família histórica de Marabá, o advogado Plinio Pinheiro Neto sempre divide na internet boas lembranças e fatos que marcaram a nossa comunidade. A desta foto é uma delas. Postou ele: “Hoje tive mais uma oportunidade de mergulhar fundo no passado, mais ou menos 57 anos atrás ao passar em frente ao Mercado do Porto do Sal, na Cidade Velha, onde aportavam os barcos transportadores da Castanha do Pará que vinham de Marabá, entre eles o “Plinio” que pertencia ao meu pai Osório Pinheiro, com capacidade para 1.100 hectolitros. Eu era estudante secundarista e acompanhava a entrega em Belém/PA. Gratas recordações!”

Comentários
Golpe via Whatsapp

Golpe via Whatsapp

Continuam acontecendo diariamente em Marabá as abordagens de números desconhecidos via Whatsapp, com o golpista se passando por parentes ou…
No escuro

No escuro

A confusão foi generalizada na Nova Marabá no início da noite de quinta-feira (26), quando boa parte do complexo ficou…
Chuva

Chuva

A área urbana de Marabá registrou chuva rápida ontem (25) durante o dia, após quase 40 dias sem uma gota…
Bloqueio na BR-153

Bloqueio na BR-153

Uma das principais entradas no Estado do Pará aqui pela região estava bloqueada ontem ao longo do dia. A BR-153,…
Desrespeito

Desrespeito

Foi necessário um mutirão de limpeza, liderado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente de São João do Araguaia, para recolhimento…
Alô, prefeitura!

Alô, prefeitura!

Sílvia Regina Araújo, moradora da Marabá Pioneira, enviou imagem esta semana das sarjetas da Av. Getúlio Vargas, no comércio, tomadas…