Correio de Carajás

Tucuruí: “Didi” é executado a tiros na porta de casa

A 15ª Seccional de Tucuruí abriu inquérito para investigar a morte de Rodrigo de Sousa Ferreira, de 19 anos, conhecido por “Didi”. O crime foi praticado por dois homens na Rua Araguaia, Bairro Paravoá, na cidade de Tucuruí. Ao menos três tiros acertaram a região craniana da vítima, que morreu na porta da casa onde morava.

“Eu tava na cozinha quando ouvi mais de três tiros. E fiquei escutando pra saber de onde estava vindo o barulho. E ao sair na porta me deparei com um corpo estirado na porta da vizinha e uma moto saindo com dois homens. Aí os vizinhos vieram ver o que tinha acontecido”, contou uma moradora da Rua Paravoá, vizinha à residência de Rodrigo Ferreira.

“Didi” foi alvo de atentado e morreu na hora, na porta de casa

“Didi” estava sentado na porta de casa quando dois homens em uma moto se aproximaram e o garupa do veículo sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos em direção à vítima, por volta de 16h de terça-feira (7). De acordo com a polícia, os assassinos estavam em uma moto Honda Bros. Ao menos três tiros acertaram a vítima, que tinha registro na Delegacia de Polícia Civil por vários delitos.

Leia mais:

A polícia foi acionada e as investigações já foram iniciadas, alguns depoimentos foram colhidos e câmeras de monitoramento instaladas em frente a uma residência, possivelmente registraram toda a ação criminosa.

O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves em Tucuruí. Até o momento, os autores do crime não foram identificados. A PC trabalha na hipótese de crime relacionado ao tráfico de drogas. (Antônio Barroso/freelancer)