Correio de Carajás

Três valentões são presos por violência doméstica no Cidade Nova

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O domingo, dia 21 de fevereiro, foi de muito tormento para três mulheres que foram vítimas de violência doméstica no Núcleo Cidade Nova, em Marabá. Em um dos casos, houve o descumprimento de medida protetiva. Os três valentões foram parar na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).

A primeira situação ocorreu na Rua Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Jardim União, quando a vítima acionou uma guarnição da Polícia Militar para socorrê-la, pois, seu ex-companheiro, José de Oliveira Filho, a agrediu fisicamente na frente dos filhos.

Os militares chegaram ao endereço às 2 horas da madrugada e se depararam com a vítima apresentando uma lesão no olho direito. A mulher estava acompanhada dos filhos e relatou as agressões que José cometeu contra ela.

Leia mais:

A guarnição foi até a casa do agressor, na Avenida Marabá, no mesmo bairro e deu voz de prisão a ele. Nisso, o irmão de José, Marcos da Conceição Oliveira, desacatou os policiais e acabou sendo conduzido para a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

Pela manhã, às 8h30, Jonas Rodrigues Pereira Filho descumpriu a medida protetiva que sua ex-companheira possui contra ele, invadindo a residência da vítima e a agredindo fisicamente, na Rua Espírito Santo, no Bairro Laranjeiras.

Uma outra guarnição da PM foi acionada e ao chegar à casa, encontrou Jonas tentando escapar pulando o muro. Ele foi capturado, algemado e conduzido até a DEAM.

A terceira situação foi registrada na Avenida Sol do Oeste, às 14h20, onde haveria uma vítima de violência doméstica. Uma viatura da PM foi até o local e encontrou a vítima, que relatou ter sido agredida com um taco de bilhar, pelo seu companheiro, Clebenilson Fontes Costa.

Os militares foram até o bar onde o agressor estaria e o encontraram jogando sinuca. Ele foi capturado e conduzido para a DEAM. (Zeus Bandeira)

Comentários

Mais

Possível suicídio em delegacia de Rondon é investigado

Possível suicídio em delegacia de Rondon é investigado

Entrou em investigação um possível suicídio acontecido dentro da Delegacia de Polícia Civil de Rondon do Pará na manhã deste…
Traficante usava filha na comercialização da droga

Traficante usava filha na comercialização da droga

Foi preso neste sábado (19) Elenildo Escardoa da Silva, acusado de tráfico de drogas e corrupção de menor, no bairro…
Marabá: Federal realiza flagrante de droga apreendido pela PRF

Marabá: Federal realiza flagrante de droga apreendido pela PRF

A Delegacia da Polícia Federal de Marabá/PA recebeu uma ocorrência policial apresentada pela PRF, tratando-se de um transporte de drogas…
Mulher sofre injúria racial e ameaça de morte

Mulher sofre injúria racial e ameaça de morte

Foi apresentado às autoridades de polícia: Cleiton Sousa dos Santos, de 34 anos, no bairro Tropical II, em Parauapebas. O…
Pai perde filho em acidente de moto

Pai perde filho em acidente de moto

Nesta sexta-feira (18) um acidente envolvendo uma moto e um carro com caçamba vitimou Jardson Carvalho Santos, de 18 anos,…
Divisão de Homicídios faz investigação em Altamira

Divisão de Homicídios faz investigação em Altamira

A conclusão do trabalho de perícia no cadáver de um homem encontrado enforcado com ferimentos nos pulsos e na região…