A Polícia Militar de Curionópolis realizou, na terça-feira (4), a apreensão de três motocicletas. Um veículo tinha registro de roubo/furto, outro estava com os registros adulterados e um com a placa clonada.
Logo às 9h40, a PM abordou Paulo Rezende dos Santos (36). Segundo os policiais, ele estava em atitude suspeita. Ao verificar o veículo – uma Honda Pop 110 –, viu-se que os registros estavam adulterados, impedindo que fosse constatada a procedência do veículo. Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e levada, junto do condutor, à Polícia Civil.
No distrito de Serra Pelada, por volta das 14h30, os PMs encontraram uma Honda CB300R estacionada na Avenida Nova República. Ao verificar a placa, os militares constataram que sua origem era de Goiânia (GO), o que levantou a hipótese de clonagem.
Leia mais:Os policiais, então, telefonaram para o proprietário, que afirmou que sua moto estava com ele e nunca a levou para Curionópolis. Ele ainda relatou que estava recebendo diversas multas do Pará. Diante disso, a PM apreendeu o veículo, mas ninguém foi preso.
Por fim, já por volta das 21h30, a PM apreendeu uma Honda Pop 110 na Avenida Pernambuco, no Centro de Curionópolis. O veículo tinha registro de furto/roubo e estava estacionado nas proximidades de uma igreja. O proprietário, no entanto, não foi encontrado. (Clein Ferreira, com informações de Ronaldo Modesto)