Dionilo do Nascimento Rocha foi levado até a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) após a ex-companheira acusá-lo de violência doméstica, no sábado (9). Era por volta das 23 horas quando uma guarnição da Polícia Militar foi acionada na Rua Dom Bosco, no Bairro Independência, Núcleo Cidade Nova.
Ao chegar no local, a mulher informou aos policiais que o exm, Dionilo, havia tentado entrar à força no quitinete onde ela mora, Além disso, ele havia a empurrado e jogado uma cadeira contra a mulher, que também foi para a unidade policial prestar depoimento.
Ainda no sábado, mas pela madrugada, por volta de 1h30, policiais foram comunicados por moradores da Rua 16, no Bairro Jardim do Edén, que uma moradora da rua havia sido agredida na noite anterior. A polícia foi até o local e conversou com a vítima, que confirmou a violência feita pelo o companheiro dela, Saturtino Alves Silva. O homem apresentava escoriações no braço e no joelho, mas segundo ele, teriam sido resultado de uma queda de moto. Saturtino também foi levado até a Deam para prestar esclarecimentos.
Leia mais:Já na manhã de domingo (10), a Polícia Militar foi acionada com a informação de que Francisco Batista de Oliveira estaria agredindo a companheira. Ao chegar na residência do casal, que fica localizada na Folha 32, na Nova Marabá, a vítima confirmou as agressões e o homem foi preso em flagrante.
No local, os soldados Alisson e Michael conversaram com a mulher, que afirmou ter sido agredida fisicamente. Ela apresentava um hematoma na boca. Da calçada da residência, o acusado alegou aos policiais que havia sido mordido pela mulher e que ambos teriam discutido. Os dois estavam visivelmente embriagados e foram levados para a delegacia. (Milla Andrade – com informações da Polícia Civil)