Correio de Carajás

Três adultos e um adolescente ‘caem’ por roubo de celulares

Objetos roubados foram recuperados

Três adultos foram presos e um adolescente apreendido durante uma operação realizada pelas polícias Civil e Militar de Tucuruí, na região sudeste paraense. Os alvos são apontados como autores de um crime de roubo qualificado contra uma loja de vendas de eletrônicos e acessórios.

Os suspeitos adultos foram identificados como Samuel da Silva Gonçalves, Hyngrid Necinda Silva Mota e Mayara dos Santos Pompeu. As prisões começaram a ser efetuadas na tarde de sexta-feira (10) e continuaram até domingo (12), após o roubo de eletrônicos em uma loja da cidade.

As mulheres foram as primeiras a serem presas ao procurarem a delegacia

As duas mulheres foram presas na tarde de sexta, quando foram à Delegacia de Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência relacionado ao roubo de um cordão de ouro que teria sido levado pelos assaltantes. No entanto, a polícia tinha imagens delas com os suspeitos minutos antes do crime.

Leia mais:

Samuel Gonçalves, que era foragido do sistema prisional, e o adolescente foram encontrados em uma ilha da represa de Tucuruí, onde também foi preso pelo crime de posse de arma de fogo um Diego Cantão do Nascimento.

Um adulto foi preso pelos celulares e o outro por porte de arma. O adolescente tinha envolvimento com os roubos

No local, foram recuperados sete aparelhos celulares, quatro headphones, dois fones de ouvido, quatro carregadores de celular e sete capas de celulares.

A operação contou com o apoio da 9ª Risp Lago de Tucuruí e do efetivo da 15ª Seccional Urbana de Tucuruí, DH Tucuruí, NAI Tucuruí e 13° Batalhão da Polícia Militar. (Antonio Barroso – Freelancer)