Foi identificado como José Antonio Nogueira, de 84 anos, o ancião que morreu esmagado pelo trem da Vale na madrugada da última terça-feira (10), nas proximidades do pátio da mineradora, em Marabá. A composição que matou o idoso estava carregada de minério de ferro. O cadáver deu entrada Instituto Médico Legal (IML) de Marabá por volta das 6h da manhã.
De acordo com informações colhidas pelo CORREIO, a vítima estava sem os documentos pessoais e andava, a pé, nas margens da Estrada de Ferro Carajás. Há informações de que ele morava por ali perto, mas não se sabe o que ele fazia àquela hora da madrugada quando a tragédia aconteceu.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionada, mas quando os socorristas chegaram ao local do acidente o corpo já tinha sido removido para o IML.
Leia mais:Também em Marabá, outro homem morreu de uma queda no Núcleo Cidade Nova. Trata-se de José Joaci Machado Cavalcante, de 54 anos. O corpo dele deu entrada no IML local no início da madrugada de ontem (11). (Chagas Filho)