Correio de Carajás

Travesti e cliente terão de dividir despesa de para-brisas após programa

A travesti Rafaela, de Canaã dos Carajás, procurou a delegacia de Polícia na noite deste domingo, 10, para denunciar um cliente. Contou ao delegado que estava encerrando o expediente da noite de domingo, tomando um caldinho para repor as energias, quando foi convidada por um homem para dar uma volta.

“Ele parou o carro, um HB20 branco, e buzinou pra mim. Fui lá saber o que queria. Eu disse que estava com minha irmã. O homem, então, ofereceu carona e depois de deixar minha irmã na casa do meu pai, me convidou para um programa”, revelou.

Rafa, como é conhecida, explicou ter mantido relação sexual com o cliente, mas na hora de cobrar a fatura, veio a surpresa: “ele não quis me dar o dinheiro pelo serviço. Mandou eu descer do carro próximo a uma conveniência. Foi quando peguei uma garrafa de cerveja e quebrei o para-brisa traseiro do carro dele”, narrou.

Leia mais:

A travesti procurou a polícia e denunciou o caso. Os dois foram ouvidos pelo delegado de plantão. O homem não quis ser identificado porque afirmou ser casado e ter filhos. Ele negou a história. Disse, apenas, que havia dado uma carona e a confusão teria sido causada pela moça. Não satisfeito com as versões, a autoridade policial determinou que o prejuízo no veículo fosse dividido entre Rafa e o suposto cliente: trezentos reais para cada um. ” Meu prejuízo foi bem maior, porque não recebi pelo programa e ainda vou ter de pagar o para-brisa do carro dele,” lamentou Rafaela. (Nyelsen Martins e Marcelo Barbosa)