Correio de Carajás

Tráfico leva Miquéias e Melquias para a prisão

Uma denúncia anônima encaminhada ao Batalhão de Polícia Militar de Tucuruí levou à prisão uma dupla suspeita de tráfico de drogas. Os irmãos de sangue Miquéias Brito Ribeiro, 25 anos, e Melquias Brito Ribeiro, de 23, não formam nenhuma dupla musical, mas seriam responsáveis pelo tráfico na cidade.

Os irmãos foram presos por uma unidade da Rocam, por volta de 17h40 de quinta-feira. Eles estavam em uma casa localizada na Travessa São Pedro, no Bairro Beira Rio. Segundo a Polícia Militar, no local funcionava uma boca de fumo. “De pronto, foi solicitado suporte e fizeram o cerco na residência, mas ao avistar a polícia os traficantes ainda tentaram fugir e jogar fora as drogas, mas foram cercados e presos”, disse em nota o comando da PM em Tucuruí.

Os militares encaminharam à 15ª Seccional Urbana de Tucuruí os dois suspeitos e ainda 15 embalagens de óxi com aproximadamente 16g, uma embalagem de cocaína de 1,1g, sete embalagens de maconha com 6,3g, meio quilo de maconha prensada, três relógios, dois aparelhos celulares, uma munição calibre 38 intacta, e 02 motocicletas e também R$ 168 em dinheiro. (Antônio Barroso/freelancer)

Leia mais: