Correio de Carajás

Traficante oferece cinco mil reais à PM para não ser preso no Km 7

Foto: Reprodução

Um homem foi pego com uma porção de crack e outra de cocaína no Km 7, além de uma balança de precisão na Rua B, no Km 7, por volta das 17h40, de terça-feira (25). Marcelo Moreira de Oliveira foi denunciado por populares a uma viatura da Polícia Militar que fazia rondas no bairro. Ele teria oferecido, ainda, cinco mil reais para não ser levado à Delegacia.

Segundo os militares, eles compareceram até o endereço fornecido pelos denunciantes, e ficaram observando uma estranha movimentação na casa. A guarnição, então, se aproximou da residência e foram recebidos por Marcelo, que os autorizou adentrar.

Na casa, foram feitas buscas e encontradas as porções de entorpecentes no quarto da filha de Marcelo, de 13 anos, além de uma balança. Os agentes da PM, então, comunicaram que ele seria levado à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis, porém, Marcelo se exaltou e, para não ser levado à Depol, ofereceu cinco mil reais aos militares.

Leia mais:

Marcelo foi levado, algemado, para a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde permanece preso por tráfico de drogas e corrupção ativa. (Zeus Bandeira)