Correio de Carajás

Traficante é preso com o bolso sortido de drogas

Foi apresentado na 15ª Seccional Urbana de Tucuruí um homem acusado de tráfico de drogas. Cláudio Paes Alves caminhava pela Avenida Getúlio Vargas quando uma guarnição do 13º Batalhão de Polícia Militar fez o flagrante e encontrou nos bolsos do acusado uma quantidade de entorpecentes prontos para comercialização.

Conforme relatos dos policiais militares, o acusado era procurado pela polícia de Tucuruí havia algumas semanas. E a prisão dele ocorreu por volta das 17h de terça-feira (9) no cais da cidade, nas margens do Rio Tocantins.

Os entorpecentes foram apreendidos durante revista feita pela PM

Cláudio estava sozinho quando foi abordado. Ao ser revistado foram encontrados nas roupas dele o total de 44 porções de óxi e mais 1 pedra de 55g de óxi, além de 1 balança de precisão, 1 aparelho celular J1 e a quantia em dinheiro R$ 9.

Leia mais:

O homem foi conduzido à Polícia Civil de Tucuruí com os produtos apreendidos. Perante a autoridade policial, ele negou qualquer relação com o tráfico de drogas, mas não revelou a origem do entorpecente e preferiu manter silêncio sobre isso. Cláudio está à disposição da Justiça local. (Antônio Barroso/freelancer)

Comentários