Eri Jhonson Damacena da Silva terá que se explicar ao Poder Judiciário após ter sido preso em flagrante na noite deste domingo (7), em Parauapebas. A Polícia Militar chegou até ele quando um cliente do traficante o entregou.
O usuário foi abordado na Rua 138, em uma área de ocupação do Bairro Nova Carajás, por volta das 21 horas, enquanto policiais militares realizavam ronda. Ao ver a viatura, o homem correu para dentro de uma casa, o que levantou suspeita e ele foi interceptado.
Com ele, foram encontrados dois papelotes pesando quatro gramas de cocaína. O usuário então informou que havia acabado de comprar a droga de Eri Jhonson, na mesma residência.
Leia mais:Na casa, o acusado confessou que teria mais cocaína, sendo encontrados em um baú do quarto mais 12 papelotes prontos para comercialização e uma porção que ainda seria dividida, além de 44 gramas de maconha.
Eri Jhonson também confirmou que estava comercializando a droga. Ele foi encaminhado para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. De lá, foi encaminhado à Cadeia Pública de Parauapebas. (Luciana Marschall)