Com ferimentos na face e pelo corpo, o trabalhador rural Antônio Alves de Sousa foi encontrado morto dentro de uma rede atada na área de uma residência localizada na zona rural do município de Baião, na divisa com Breu Branco, sudeste do Pará.
A ocorrência, inicialmente atendida pela Delegacia de Polícia Civil de Breu Branco, foi remetida à Delegacia de Baião, no nordeste paraense. A autoridade policial de Breu Branco informou que o caso está sendo tratado como homicídio doloso, com possível uso de arma de fogo e arma branca.
De acordo com informações do proprietário do imóvel rural, Erismildo Maia, a vítima estava há dois dias no sítio Alto Najá, localizado a cinco quilômetros da Vila Branquelândia, que faz divisa com Breu Branco. Erismildo explicou que Antônio Sousa foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (16), com ferimentos causados por disparo de arma de fogo e golpes de faca.
Leia mais:As investigações continuam com o objetivo de identificar a autoria do crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a realização dos procedimentos de praxe.
(Antonio Barroso – Freelancer)