Correio de Carajás

Banhista encontra corpo em cova rasa às margens de córrego em Rondon

O corpo de Cleiton Ferreira foi encontrado por um banhista Foto: Divulgaçã
Por: Da redação com informações da PM

Um corpo em avançado estado de decomposição, parcialmente ocultado em uma cova rasa, foi encontrado na tarde de segunda-feira (7) por volta das 14 horas, às margens do Córrego dos Pebas, próximo à primeira ponte da Vicinal dos Pebas, em Rondon do Pará. A vítima foi identificada como Cleiton Ferreira Costa Barbosa, natural de Paragominas.

A Polícia Militar acionou a Polícia Civil informando sobre a localização do cadáver, que teria sido encontrado por um banhista que frequentava a área.

Uma equipe plantonista da Delegacia de Rondon do Pará foi ao endereço indicado e confirmou a veracidade da informação, constatando que parte da ossada já estava exposta na superfície.

Leia mais:

A autoria do crime ainda é desconhecida e as autoridades devem realizar diligências para investigar as circunstâncias do óbito e identificar eventuais responsáveis.