Correio de Carajás

Técnica de enfermagem é vítima de feminicídio em Moju

O delegado José Cleófilo prendeu ainda dentro do tempo flagracional Geanderson Siqueira dos Santos, conhecido pelo apelido “Vinte e Um”. Ele é acusado de assassinar a namorada Ana Zilda Trindade Alencar. O crime com requintes perversos causou comoção social na cidade de Moju.

A servidora pública municipal Ana Zilda, de 35 anos de idade, era lotada na Secretaria Municipal do município de Moju, localizado na região nordeste do Pará, exercia a função de técnica de enfermagem. O corpo dela foi encontrado na tarde da última segunda-feira (18) dentro de uma casa à Avenida Perimetral, Bairro Almir Gabriel.

Geanderson apontou um amigo como comparsa do crime

Hematomas de espancamento e perfurações causados por arma branca foram encontrados no corpo da vítima. O laudo oficial do IML ainda não foi divulgado.

Leia mais:

A investigação levou ao nome de José Cleófilo, de 23 anos de idade, que foi preso no final da manhã de terça-feira (19), no Condomínio Laercio Barbalho. Após análise preliminar no aparelho celular da vítima encontrado com o acusado, a polícia teve acesso a diversas mensagens trocadas entre os dois. Ao ser preso, o acusado disse que um amigo também participou do crime.

Além de assassinar a técnica de enfermagem, a dupla cometeu o crime de latrocínio. O caso é investigado por meio de inquérito policial. A Polícia divulgou o número 181 para receber denúncia sobre o segundo envolvido no crime. (Antonio Barroso – Freelancer)