Correio de Carajás

Mulher é morta a tiros de arma calibre 22

A equipe da Divisão de Homicídios de Altamira está em campo em busca de informações que esclareçam a motivação e autoria de um crime de homicídio ocorrido na tarde de terça-feira (19) na região periférica da cidade de Altamira, no sudoeste paraense. A vítima, identificada pelo nome de Samara Alves da Anunciação, era namorada de um suspeito morto em confronto com policiais militares na última sexta-feira (15).

Por volta de 17 horas de terça-feira alguns moradores do Loteamento Bonanza ouviram disparos de arma de fogo. Eles não souberam precisar a quantidade, mas em seguida foi encontrado o corpo de Samara Alves, de 20 anos, caído na estrada do Massanório.

Uma equipe do Corpo de Bombeiro chegou a ser acionada para resgatar a vítima. Após averiguação, os socorristas constataram o óbito e o caso foi repassado à Polícia Científica do Pará que periciou o local e autorizou a remoção do cadáver ao IML de Altamira.

Leia mais:

Na sexta-feira, Samara chegou a ser detida pela Polícia Militar após troca de tiros com dois suspeitos, um deles identificado como Joanilson Aroucha da Silva, conhecido como Arcanjo, namorado da mulher.

Em relação ao caso de Samara, a responsabilidade pela investigação é a Divisão de Homicídios de Altamira. Por sua vez, a autoridade policial informou que um inquérito está aberto com a finalidade de esclarecer o assassinato. (Antonio Barroso – Freelancer)