• ㅤTV CORREIO
  • ㅤRÁDIO
  • ㅤCORREIO DOC
Menu
  • ㅤTV CORREIO
  • ㅤRÁDIO
  • ㅤCORREIO DOC
Pesquisar
Pesquisar
Fechar
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
CIDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
ESPORTES
ENTRETENIMENTO
COLUNISTAS
RONDA POLÍTICA

Tatuagem pode identificar mulher morta em igarapé

por Redação
12/02/2019
em Polícia
Tatuagem pode identificar mulher morta em igarapé

Tatuagem com o nome “Sofia” pode ajudar a identificar a vítima/ Foto: Ronaldo Modesto

201
Visualizações

“Sofia”. Este pequeno nome tatuado na mão esquerda de uma mulher pode ser a chave para identificar mais uma vítima de morte violenta em Parauapebas. O corpo da mulher foi encontrado no igarapé Sebosinho na manhã do último domingo (10). O corpo estava bastante inchado e comentários no local davam conta que a vítima estava grávida, mas essa informação ainda não é oficial.

O cadáver foi achado por populares que moram no Bairro Casas Populares II, mais especificamente no local conhecido como “Rua da caveira”. O Corpo de Bombeiros, a Polícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para remover o cadáver por volta das 11h da manhã.

Uma das primeiras pessoas a ver o corpo da mulher foi João Batista dos Santos Silva, morador do local. Ele disse que estava deitado, quando uma vizinha viu algo estranho e o chamou. João Batista conta que subiu em uma árvore para poder entender melhor o que estava boiando na água e só então se deu conta de que era um corpo.

Corpo bastante inchado foi encontrado boiando no igarapé Sebosinho, na manhã de domingo/ Foto: Ronaldo Modesto

O diretor da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil em Parauapebas, delegado Gabriel Henrique, não confirmou que a vítima estava grávida. Disse que o corpo estava bastante inchado e que somente depois do laudo de necropsia do IML será possível afirmar qualquer coisa. Sobre a causa da morte, o policial observou que também é precisa prudência, pois ainda não pode se afirmar que a vítima morreu afogada ou aconteceu alguma outra coisa.

PISTAS

Sobre a tatuagem com o nome “Sofia”, o policial determinou que investigadores fossem a postos de saúde e também está checando com tatuadores, para verificar se alguém dá alguma informação sobre essa pista. O delegado também desconfia que a vítima fosse manicure ou funcionária de algum açougue devido à touca e à roupa que estava usando. Ou seja, as pistas ainda são poucas, mas a polícia tenta cobrir o máximo de possibilidades. (Chagas Filho com informações de Ronaldo Modesto)

SAIBA MAIS

O bairro “Casas populares II”, na divisa com o Bairro Tropical, localizado na mesma região do “Casas Populares Um”, Bairro dos Minérios e Ipiranga, é considerado área vermelha para a violência, devido às ocupações urbanas, a falta de infraestrutura, o matagal e a distante do centro da cidade. A área onde a vítima foi achada já foi local de desova de vítimas de assassinatos. Inclusive o local onde a vítima foi encontrada, “Rua da caveira”, tem esse nome porque uma ossada humana foi encontrada lá.

Comentários
Tags: BrasilParáParauapebas
Matéria anterior

Polícia prende parte do bando que assaltou loja

Próxima matéria

Preso mais um acusado de decapitação em Parauapebas

RelacionadaMatérias

O perigoso “Cebolão” é executado em Redenção
Destaques

O perigoso “Cebolão” é executado em Redenção

16/01/2021
575
Tráfico leva Miquéias e Melquias para a prisão
Destaques

Tráfico leva Miquéias e Melquias para a prisão

16/01/2021
750
Dois assaltam, mas só um se entrega; o outro morre
Destaques

Dois assaltam, mas só um se entrega; o outro morre

16/01/2021
778
Próxima matéria
PCC corta cabeça de homem

Preso mais um acusado de decapitação em Parauapebas

Fale conosco

Anuncie no site

94 99212 4484

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube

Correio de Carajás - Todos os direitos reservados | 2019